Review Semanal - One Piece 719

Aehoooo aos poucos voltando dessas férias extensas do blog, vamos
com calma que tudo acabará bem ,grandes projetos vindo por aí =D Enquanto isso vamos para o review desse capítulo que na minha opinião foi bem fraco, mas mesmo fraco temos algumas coisas interessantes claro. É One Piece.













Provavelmente na próxima semana teremos o fim da capa de curta duração do Keihihi de Caribou, confesso que não gostei muito mas por ele ter reencontrado o irmão e pela primeira vez talvez ele esteja agindo de boa fé para ajudar uma pessoa eu valido lol.






A melhor luta que o Coliseu já teve? Sério? Beleza então né...
E aí? Essa píor geração vinga ou não? Engraçado é que os Old Schools estão subestimando cada vez mais esses novatos, e provavelmente vão dançar por isso. Charlote por exemplo está perdendo forças para Kid. E law já tem um plano para derrubar (ou tentar) Kaidou.




To dizendo, estão subestimando demais, primeiro que o tio Ray jamais depositaria sua fé em uma geração furada. Ele é o tio Ray porra. Cai dentro.
Enfim, SEMPRE aparecem monstros no mundo, Chinjao não deveria falar que apenas Teach poderia chegar a esses fins, sendo que ele já possui uma meta traçada e diversos planos que envolvem a chegada ao One piece.












Enfim é revelado o passado de Chinjao. Conhecido como a Broca ele usava toda a força do COA em um ponto para rachar o gelo e ter seu tesouro, não em sentido figurado como muitos pensavam (inclusive eu), mas TESOURO MESMO. Porra Oda, que visual escroto rs






O legal de Garp é pelo que vemos hoje e também seu passado que ele é praticamente um Luffy só que Marine. O quão louca a família Monkey pode ser? Analisem com quanta gente garp já saiu no braço ou é falado que teve algum tipo de relação. Garp é foda.


E assim chega o final da lenda da Broca, os punhos venceram e temos uma cena cômica que será logo depois revertida em uma cena de Drama Pessoal. Que na minha opinião foi ruim demais. Não consegui gostar dessas motivações nem nada. O Engraçado que o Chinjao é tão merda que ele quer enfrentar o Neto de seu carrasco, provavelmente o avô ele tome o mesmo pau que já tomou um dia novamente. 



E por fim o ciclo continua, derrotado outrora pelo avô, hoje pelo neto. Um golpe muito maneiro do Luffy estilo ao já usado contra Surume. E a cena cômica renasce de uma forma que as teorias vem junto, tendo voltado á forma que era antes, poderia agora Chinjao virar aliado da tripulação em algum momento? Ele tem um ódio de uma vida inteira por Garp, mas agora o descendente da pessoa que destruiu sua vida a trouxe de volta. Muito tarde por se dizer. Mas mesmo assim se ele ficar agradecido será uma grande força ao lado dele. Provavelmente a força happou ao lado de luffy o ajudaria bem.






Como já esperávamos Luffy sai vitorioso do Bloco e digamos, de uma maneira bem fácil. Ele teve que mostrar seus poderes e se expor. Mas não é um décimo do que o Luffy poderia fazer.










E para finalizar temos um Cavendish putaço com Luffy ainda. E o melhor de tudo, O timoneiro do bando de teach finalmente descobriu quem é Lucy, agora sim as coisas vão ficar interessantes desse lado da ilha.
Não esquecer também que um bando de anões loucos e fortes estão rumando até ali. Em uma semana Oda, quero que se retrate desse capítulo frio e nos mostre novamente porque Dresrossa será a melhor ever!!!

0 comentários:

Postar um comentário