As 10 melhores músicas de Hironobu Kageyama


Nasceu em 18 de fevereiro de 1961. Começou a carreira no grupo LAZY aos 16 anos, nos anos 80 o grupo se dividiu e Kageyama começou a carreira solo. Veja as melhores músicas dele na minha opinião:


1º Hikari Sentai Maskman



Uma que eu torci o nariz para gostar, mas me acostumei e hoje é a minha favorita!

2º Blue Dream


O que dizer desse encerramento de Cavaleiros do Zodíaco, simplesmente demais.

3º Bokutachi Wa Tenshi Datta


Para os que dizem que encerramento geralmente não é bom, esta ai uma prova o quão simples e boa pode ser.

4º Dengeki Sentai Changeman


Umas das músicas mais vibrantes dos Super Sentai, não tem como ficar parado e não cantar junto ^^

5º Cha-la Head Cha-la


Uma das senão melhor  música de Dragon Ball!

6º Choujin Sentai Jetman


Além de ser muito boa faz com que você queria assistir a série também, muito bom.

7º Sonic Drive


Não imaginava que era Kageyama que cantava essa música, mas tem um motivo; Hideaki Takatori também canta junto nessa, não tem como dizer que não ficou boa.

8º Soldier Dream

Tanto a versão em português e japonês marcaram minha infância, muito boa

9º We Gotta Power


O que dizer, demais!

10º Kokoro Wa Tamago


Até o encerramento de Jetman é bom. O coração é um ovo, muito bom ^^

Kage tem mais de 100 músicas e ai qual é a sua favorita? Não deixe de comentar.

0 comentários:

Postar um comentário