Notícias rápidas 1



Fala galera aqui é o Kiva e a partir hoje estarei invadindo o blog do TV Anime Márah com notícias, dicas e recomendações, espero que gostem ^^




E pra começar algumas notícias interessantes (Ou não XD)

  • Decade e Gaim junto no final de Wizard
Parece que a salada fruta vai começar mais cedo do que muitos imaginavam, segundo os boatos serão dois episódios especiais que darão fim ao mago. Como eu não estou assistindo o Kamen Rider Wizard, só vou ver o primeiro de Gaim pra ver se é bom ^^



Fonte: Senpuu

  • Naruto Shippuden sendo dublado?

É o que parece pelo menos, mas a dúvida que paira no ar, quem pediu, onde será exibido (Pelo menos na tv aberta já se imagina que não será o SBT) e na tv paga arrisca-se o Cartoon e ai?
Fonte: Japão Brasil Notícias



  • Novo Batman será o Ben Affleck (É sério que alguém se importa?)
Conhecido pela ótima interpretação de cego em Demolidor - O homem sem medo, Ben Affleck agora vai poder interpretar um personagem sem culpa, afinal não será culpa dele mesmo pela bosta que esse crossover vai ser. Homem de lata vs Batman

Fonte: Qualquer site que fala sobre cinema :P

  • Microsoft compra divisão de celulares da Nokia (O inevitável aconteceu)
Parece que o inicio dos planos da empresa do tio Bill em se firmar nesse seguimento finalmente vai ter um ponta pé, não duvido que agora vai ter mais modelos de smartphones com Windows Phone. O valor da brincadeira é de R$ 17 Bilhões de Dilma$, poxa Nokia e eu esperando um celular bom e diferente pra comprar, vou ficar com o meu bom e velho N8 mesmo T.T

Ballmer (direita)que irá se aposentar no ano vem é considerado também o mentor do
pior Windows, o Vista

Fonte: Tecmundo

Bom por enquanto é só, espero que tenham gostado, podem comentar (É de graça) e até a próxima, assim se minha internet permitir \o

2 comentários:

vish, microsoft rumo a dominação mundial

5 de setembro de 2013 às 09:36 comment-delete

Ainda não tive paciencia de assistir nenhum Kamen Rider inteiro xD

Vamos ver se agora eu tenho paciência de assistir Naruto, pq a voz japonesa irrita demais os meus ouvidos >.<

Eu ainda não entendi essa raiva toda do Kiva contra o filme do Superman com o Batman, visto q ele nem assistiu o Man of Steel ainda pra poder falar bem ou mal...
Eu acho q apesar do Ben Affleck ser uma escolha de merda o filme ainda tem potencial pra ser grandioso já q vai ser baseado no HQ de Frank Miller =D

Lá se vai minha esperança da Nokia entrar pro mundo android...

Curti esse padrão de news rápidas e rasteiras =D

5 de setembro de 2013 às 10:43 comment-delete

Postar um comentário