Review Semanal - One Piece Capítulo 706

Fala galera, vamos para mais um Review de One Piece, essa semana o mangá foi meio estranho, nem parecia algo feito pelo Oda, mas One piece é One piece e provavelmente semana que vem Oda ajuste e tudo volte ao normal. Vamos então sem mais delonga para o capítulo:


Capítulo 706:  Eu não irei mais Rir de você

Depois de uma semana com Caribou Sumido ele volta agora, e olha só, vai salvar a pobre velha provavelmente. Enfim chega já de Caribou né? Finaliza isso aí pra gente Oda.






Véi.. na boa. O que é esse cara? Escroto demais, mal desenhado, pouco estiloso. Não me agradou nem animou em nada. Desculpa aí Oda, mas o Hype dele você terá que mostrar muito bem em batalha pq na apresentação perdeu pontos comigo. Enfim traços parecidos com um New Fishman Pirates com pernas e uma tatoo com um dente o cara leva o nome de Canibal. Isso pode ser maneiro, vamos ver como ele se sai. Se ele arrancar um braço do Bellamy no dente eu mudo o que disse sobre ele.











Enfim o que falei sobre traços para mim se repete na cena de cima. Eu sempre vi as multidões em One Piece muito bem desenhadas. Podem ver nos outros capítulos que parece cada um ser trabalhado. Neste A platéia parece que foi desenhada com o pé. Tenso.
E no quadro abaixo Bartolomeo dando uma de Kid.


Essa explosão foi uma das coisas mais feias que já vi em One Piece, sério mesmo, a única coisa de legal que achei foi o Pandaman abaixando no quadro anterior.




Algo que muita gente matou, Bellamy já reconheceu Luffy, agora resta saber se ele sai da arena ou vai ser currado pelo pessoal.
Sinceramente nada me faz gostar de Bellamy, acho um personagem já passado por mais que a Bane Bane no mi tenha um potencia excelente para mim ele já poderia estar morto que não faria falta. Mas vamos lá né, quem sabe reserva algo para gente. Pelo menos ele está menos playboy perante a última vez que ele apareceu.



Uma das coisas que achei interessante no capítulo foi que Bellamy foi também a Skypeia. Resta nos saber se ele foi pela corrente arremessadora ou pela tal rota que Gan Fall citou que existia e que poucos sobreviviam. Provavelmente uma entrada pelo novo mundo. Enfim não acredito que ele tenha feito algo por lá. Wiper sentaria a pica nele para proteger seu povo fácil fácil.

Bom galera, devo renomear os personagens de cada bloco porque me sinto em tal obrigação vamos lá. Bloco C:

Sai > Krieg sem armadura
Lucy
Kelly Funk > Kuroobi
Jean Ango > Homenagem a o último Filme do Tarantino
Boo > Não achei uma piada boa para ele
Ideo > capitão Kuro de barba
Touro de batalha > WTF??
Don Chin Jao > Mestre Kame Na Maromba
Hajrudin > Forma humana do Hody Jones
Bobby Funk > Luccy depois de engordar

Bloco D:
Mummy > Zambai de ataduras
Orlumbus > Barba Marrom mais Style
Caven Dish > mó viadão
Meadows > Só Meadows
Leão de Batalha > WTF²?? (melhor que o touro é pelo menos)
Rebecca
Damask > Quarto Sobrevivente
Rolling Logan > Dougth
Suleiman > Esse cara é estiloso to torcendo para ele.

E por fim o bloco B vai cair na porrada e não tem muito o que falar nele, agora é esperar o pau comer de verdade. Mas para mim o grande revés do capítulo foi o final:


Não parece nem um encerramento de capítulo, parece que foi cortado na metade do nada. Enfim farei o mesmo nesse review e vocês irão notar a dif

1 comentários:

Todas as teorias foram pro lixo, parece até fake isso dae kkkkkkk poucas pgs, triste isso.

17 de abril de 2013 às 18:01 comment-delete

Postar um comentário