Review Semanal - One Piece Capítulo 707

E aí pessoal sentiram saudades? É eu também não.


Vamos lá para este capítulo marahvilhoso de One Piece para suprir a "falta" que tivemos na semana anterior.


Capítulo 707 - Bloco B
O que dizer dessas Spread colors não?  Sempre alegres e bem feitas.

Sempre gostei do tratamento que Oda dá para os outros personagens, os bem secundários. Ele nos consegue até mesmo fazer esquecer os primários. Claro que nem sempre dá certo, mas podemos ver tentativas como essa de aprofundar mais cada um.


Acho Elizabello um nome muito caído, mas a ideia que já nos foi apresentada de um rei cair na porrada é muito boa desde Wapol e Vivi, foge do senso comum e de como deveria ser. E o cara ainda luta com coroa e tudo. Pega essa.


Sempre curti personagens estúpidos que rolam armas de 10 toneladas com se fosse uma pena. Gostei desse tal Lepanto, por mais que pareça um char random que vai perder vale aí pelo menos a citação.

Para quem acho que seria fácil a hiena com personagens extra Bartolomeo caiu do cavalo. Pessoal é jogo duro nesse Coliseu rapá.
Mas podemos dizer que a forma com que ele usa a Bane Bane pode estar mais refinada. Com as propriedades de sua akuma ele poderia até mesmo lutar de uma forma parecida com a de Luffy.



Eu disse, a forma de Oda apresentar os personagens é assim:
E não daquele jeito babaca do último capítulo.

Enfim esses dois pela cara nem merecem destaque, próximo capítulo serão currados por alguém.




Agora um cara que merece destaque, amigo pessoal de Jinbei, Hyakudanhack, que nome maneiro, e saca o Quimono de lutador do garoto. Four Thousand Tile Punch, quero ver quem vai derrubar esse cara.








Enquanto alguns eu acho maneiro, outos acho escrotaço. Não curti muito o cara estilo Franky de pernas longas. Mas ele começou a derrubar a formação do Dagama. Estratégia não é nada perante a força dos chutes desse cara.
Pelo menos é interessante a implantação de mais personagens exóticos como os Long Arm e Long Legs. E o que estou gostando bastante é que tem muita arte marcial nesse capítulo.
Primeiramente reconhecido por uma espada, e questionado se seria um samurai de Wano.
Outro dos grandes destaques do capítulo, um gladiador em formação significa que o cara é recente na luta do Coliseun. Isso pode significar Kanjuroou! Ele pode ter sido colocado para batalhar afim de ter a vida perdoada por Doflamingo. Afinal algo de Wano ele já tem.
Mas que esse grupo B dará mais trabalho do que pensávamos, isso eu tenho certeza.
Mesmo eu ainda achando o desenho dele escroto devo me retratar da semana passada. Achei que o cara ia sair matando geral e ia cair na mesmice, mas ele deitar no meio de uma batalha enquanto pessoas morrem é algo que só alguém MUITO FODA pode fazer, parabéns Oda você conseguiu fazer com que a primeira impressão sumisse da minha mente. Bartolomeo to torcendo por você nesse bloco.









E daí fica a questão, será que o cara ta puto? Ele anda com as Wanteds da pior geração pra sentar a mão se achar um deles. Isso sim é raiva.

E que final de capítulo interessante. Primeiro fato, Chin Jao provavelmente já sabia que era Luffy desde o começo, por isso deixou Sai e Boo intervirem quando Luffy nocauteou Spartan. E agora a revelação. Garp e Chin Jao já se pegaram na porrada.
 "Eu quase fui morto no passado por Garp
Eu decidi Odiar até mesmo as suas próximas gerações".

E com a revelação vemos a cara de Cavendish, primeiramente apalausos para o Oda que até na surpresa do personagem ele enfeitou. Segundo e agora seu metrossexual de merda? Vai fazer o que? Chapéu de palha aí do seu lado rapá. Bota essa pompa pra fora e vamos ver se é realmente tudo isso.


Enfim o capítulo foi muito bom. Resgatando o que houve semana passada com maestria e finalmente o pau já ta comendo. 

E lembrando a todos vocês que semana que vêm é Golden Week no Japão, então não só One piece mas todos os mangás da Jump não sairão. Abraço e até o próximo capítulo. Não se esqueçam de comentar aqui no Blog e mostrar para aquele seu amigo que curte Op. \o

3 comentários:

cap foda, mas rápido

23 de abril de 2013 às 06:36 comment-delete

Não é um Gladiador em formação, é um ex-gladiador, eu acho que seja o Kyros, já que alguém da platéia meio que reconheceu ele

23 de abril de 2013 às 09:23 comment-delete

Relembrando o capitulo agora, o gladiador não pode ser o gin, pois um cara da plateia acha o estilo de luta do gladiador familiar, e até hj nunca vimos o estilo de luta do gin parecido com alguém, então provavelmente esse cara deve ser alguém do passado, não creio q seja conhecido, porém não deixa de ser uma possibilidade.

23 de abril de 2013 às 20:07 comment-delete

Postar um comentário