Final Fantasy XIV - Tá chegando aí!!

É isso mesmo galera. Quem tá ansioso? Tá chegando por aí para Play 3 e Pc Final Fantasy XIV:  A Relm Reborn!!!


Yoshida e A Square Enix já anunciaram que ele vem por aí á passos rápidos de um Chocobo durante o verão (deles não nosso). E fique feliz se você é um dos 580 mil Beta Tester, pois foi anunciado que os tais irão ganhar um bônus especial!!!
Traço de Arfino
Já vimos também um Personagem que será importante para a história chamado "Arfino" e mais alguns personagens NPcs.

O frenesi foi pelo primeiro FF XIV ter sido amplamente criticado, mas como a Square prometeu agora terá que cumprir, a história e um novo mundo tentarão suprir essa demanda que o pessoal tanto quer.

Na minha opinião Final Fantasy precisa de uma remodelagem e um encaixe logo na história. Vamos ver o que vem por aí para podermos criticar ou pelo bem ou pelo mal.


2 comentários:

Eu acho que a Square devia parar de dar foco pra jogo online e seguir em frente com a franquia dela, o XI já foi um fiasco, vamo ve como vai ser esse XIV =P

2 de maio de 2013 às 08:55 comment-delete

Sempre joguei FF, mas eu acho que já deu no que tinha que dá!

3 de maio de 2013 às 12:58 comment-delete

Postar um comentário