Super Mario Bros Movie - 20 anos

Quem lembra desta pérola dos filmes?
Em meados dos anos 90 nasceu com as estrelas de Bob Hoskinse Dennis Hopper um filme que talvez jamais deveria ter existido. Fracasso de bilheteria e hoje considerado um filme Cult (denominação para filme escroto e antigo), completa agora em Maio mais precisamente dia 24 duas décadas!! É meu amigo, vai pensando que o tempo passa devagar vai.



Conhece o Mario? Nem eu.


Filme pra criança??





O filme definitivamente não foi feito para crianças. Recentemente revi o filme, na minha lembrança ele não era tão Dark quanto eu vi. Tem coisas sinistras e até o Yoshi dá as caras. Quer ver o filme? Veja, mas esqueça do colorido e de tijolos amarelos com moedas.

2 comentários:

Eu tenho mais nojo desse video do que assistir Faces da Morte... Os Gombas são medonhos!

3 de maio de 2013 às 09:00 comment-delete

Antes eu gostava desse filme, hj eu tenho medo o.O

4 de maio de 2013 às 16:56 comment-delete

Postar um comentário